sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começando com isso :s

Sem nada pra fazer, tive uma idéia idiota brilhante de criar isso aqui para os meus amigos fofoqueiros queridos (:
Aqui vou escrever sobre meus dias.. minhas aventuras diárias -q
qlindo* meu diário virtual *--*
-------------------------------------------------------

Meu dia hoje foi uma merda.. 
acordei passando mal, tomei banho e voltei pra cama.. cai da escada por culpa da minha cachorra, machuquei minha mão..
Pelo menos, isso me salvou de fazer caminhada com minha mãe \o/
To até agora sentindo um pouco de dor de cabeça, mas o vicio é maior.
Meu dia só foi salvo mesmo quando entrei na internet e comecei a falar besteiras com minha grande amiga, Ana [minha parceira de drama] e com o Flávio [meu amor *-* ]
aah, o Raph criou uma comunidade pra mim no orkut, falando sobre minha pizza (quepizza?) :B

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário